Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

PENSAMENTOS PLASMAM MOLÉCULAS...


O Segredo:clique no Link abaixo:

 <iframe src="https://www.facebook.com/video/embed?video_id=144343535733272" width="320" height="240" frameborder="0"></iframe>


Masaru Emoto, cientista japonês, utilizou uma técnica muito interessante para demonstrar o efeito de sons, palavras, pensamentos e sentimentos na estrutura molecular da água. Sua técnica é muito simples: expor a água a estímulos diversos, congelar a água e fotografar os cristais que se formam com o congelamento.
Durante oito anos foram fotografadas moléculas de água das mais variadas partes do mundo, e diferentes fontes de origem: rios, lagos, chuva e neve. Estas amostras então foram submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, ideias e músicas. Os resultados impressionam, com imagens nítidas da reação das moléculas de água a esses estímulos, tanto positivos quanto negativos.
Já sabíamos que as energias vibracionais humanas nos afetam porém, demonstrar de forma tão clara estes efeitos, a ponto de afetar a estrutura molecular da água, é um grande mérito para o trabalho de Masaru Emoto. Veja NO VÍDEO  acima alguns resultados.
 
"Se pensamentos podem fazer isso com a água, imagine o que nossos pensamentos podem fazer conosco, com corpos constituídos por mais de 60% de água."

Dr. Masaru Emoto