Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

BABY BEEF - RITUAL MACABRO !



A imaginação do homem não tem limites para o mal, sendo que às vezes nos vejo como a escória do Universo. E você que come o “Baby Beef” é cúmplice desta tortura e desprezo !

   OLHA O QUE VOCÊ ANDA COMENDO SEM SABER...

Este não é um abatedouro sangrento, como a maioria.É um dos "melhores",  mas não menos deplorável. Aparentemente, este é em Oregon. Cada caixa tem um bezerro , removido de sua mãe uma hora depois que nasce. A mãe, apenas teve tempo  para limpar o nascimento, lamber, cheirar e iniciar o vínculo de amor com seu bezerro, antes que eles foram levados a viver em caixas.
 CAIXAS EM QUE OS BEZERROS, SÓ CHORAM E GRITAM, NO ESCURO, CONTRA O CALOR E A CHUVA.
A Morte seguirá em aproximadamente seis semanas. Até então, eles permanecem aqui, incapaz de se mover, de modo a tornar a sua carne 'concurso'. Em seguida, eles se tornam bifes de vitela. 
Ainda não fui capaz de abolir totalmente a carne, mas meu consumo sempre foi mínimo - e pretendo em breve, abolí-la de vez. PARA NÓS, HUMANOS, existem centenas de formas para suprir seu teor protêico -  e centenas de outros paladares , melhores e disponíveis para nos alimentarmos sem participar de tanta crueldade. 
Respeito que tem outra opção, mas a Informação acima talvez nos faça refletir sobre o assunto...