Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

SIDERAL


                                                             Arte  by   Matt  Molloy


                                Carrego nos ombros,  a soma das dimensões que vivi...
                                Minha bagagem são os sóis germinados em galáxias,
                                sopro de brisas rarefeitas , rosas de estanho que colhi.


                               Meu clamor traz  os sons de crateras siderais.

                               Trago guardados no peito, 
                               mundos forjados em franjas e cristais.


                               Mares  lilases , luas de marfim

                               me levam além do que me falta...
                               De  tudo que é saudade em mim !                         


                                                (suian moreira)