Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

REMOTO CONTROLE



                                                             ARTE ARTE ARTE
  

                           ( ..."Eu vejo tudo enquadrado. Remoto controle..." )


                       Minha vida sem Arte é como a sombra dos conventos... Ôca,silenciosa e à parte. Vida de contentamento apenas. De vela opaca, missais, despida de vaidade.
                      A outra, em que vibro com Sons, Trinados,Palavras, Idéias, Imagem - é  o túnel  de minha contemporaneidade.
                    Embarco em Côres, Aeronaves, Mutações. Insanidades.Nada me contém, tudo se aglomera, explode, resvala.
                   Nada se detém, tudo se  releva, incita, revela, embala.
                   Morro abaixo, ladeira acima, sigo minha sina.
                              Rubra e quente  como a chama
                            Das veias expostas de quem ama. 


                                                             (suian moreira)