Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I LOVE LUCY !


                                                          Arte By " Viva o Retro "
                                                       
                                         Amados, hoje resolvi homenagear todas as mulheres cabecinhas de vento que andam por aí ! São aqueles figurinhas lascivas, animadas e sempre de bem com a vida. Algumas são periguetes assumidas, outras sao só avoadas e gaiatas de carteirinha, algumas são louras mesmo sendo morenas ....haushaushauhsaha...O fato é que você as enxerga em meio à muitas, tem estilo próprio, misturam os modismos, são divertidas e barulhentas e costumam flanar pela vida sem preocupações intelectuais  nem grilhões de conduta ou comportamento. Malham um pesinho daqui, põe um silicone à prestação com o cheque emprestado de algum patrocinador e fazem da balada o seu habitat.
                                        Atraem para si, a birra das ajuizadas e a atração dos homens , fazem barracos memoráveis quando traídas e confundem amor com tesão -  ou interesse com a carteira recheada de homens pelos quais se diziam loucamente apaixonadas.
                                        Mas há nessas deusas ôcas uma leveza e uma auto estima, que são o seu maior encantamento, e porisso mesmo, não ficam enchendo o saco dos seus homens à troco de banana. Até porque não tem conteúdo para isso, nem tempo - estão ocupadas em esculpir seus corpos ou planejar o ataque ao próximo da lista. E adivinhe ? Esse "não tô nem aí" aprisiona o macho mais fodão e também o mais nerd !
                                        Elas não perdem tempo com maneirismos e sabem seu preço. Não entabulam conversas compridas, não tem convicções, nem querem discutir a relação - jamais ! Querem mesmo é que paguem suas contas e as papariquem como princesas.Tá bom demais !
                                        Sabe-se que geneticamente, o setor masculino (salvo os moderninhos sensíveis) quer mesmo é impressionar, prover, conquistar,competir, fuder a todo custo, ser disputado e distribuir seu sêmem (bom ou ruim) para as fêmeas disponíveis.
                                       Esses dias, num Pub local, pude mais uma vez, comprovar  minha tese. Um coroa bonitão, instruído e bem sucedido, tinha à sua volta, três mulhers atraentes. Duas, estavam elegantemente vestidas, eram bonitas e comportadas. A terceira, era uma figura espalhafatosa, que vestia um collant chamativo, falava alto e bebia feito um estivador. Enquanto as duas primeiras mostravam interresse pelo  homem, a biriteira não estava nem aí. Só se preocupava em levantar da mesa para se exibir e trocava olhares com vários homens ao mesmo tempo. Fiquei observando e me divertindo, já sabia que era "tragédia anunciada"...O bonitão fez das tripas coração para atrair a atenção da biscate.
                                     Os vi juntos depois desse dia em várias ocasiões : já estavam namorando.Ele sempre solícito, atento, provedor.Ela serelepe, mas com ar de enfado,  comendo e bebendo às custas do sujeito, e - claro, mirando distraída outros homens entre uma baforada e outra. Soube depois, que ela pintou os canecos com o sujeito, aprontou vários episódios de constrangimentos,  e ainda assim, ele  ficava atrás dela  implorando....
                                   Então abelhinhas, façam como as doidivanas : cuidem mais de vocês e dos seus próprios peitos, leveza esvoaçante , mostrem que estão a fim -mas nem tanto !
                                   Ah ! E adotem a velha FILOSOFIA DO AMOR AO PRÓXIMO que elas usam sem pestanejar :  "NÃO ME AMA ??? ... PRÓXIMO !!! "
                                        FAÇA A FILA ANDAR. 
                                        Mas por favor : não adotem um figurino tão irracional, nem bebam tanto quanto elas. O resto, pode copiar : é tiro e queda!
                                        Haushaushuahshahahah

                                                                                        ( suian moreira )