Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CRÃNIOS DE ALIENS - RESULTADOS DE TESTES CONFIRMAM...

Foto: VITÓRIA da LUZ - Começaram a sair os RESULTADOS dos primeiros testes do DNA (Mitocondrial) dos CRÂNIOS ALONGADOS encontrados no Peru em 1928. O volume craniano é 25% maior e 60% mais pesado que um crânio humano convencional (não poderia, portanto, ter sido alongado por placas de madeira presas na cabeça desde bebê). Os cientistas encontraram MUTAÇÕES DESCONHECIDAS no DNA que não são compatíveis com qualquer humano ou primata na Terra. Eles consideram que estão lidando com uma CRIATURA DESCONHECIDA e mesmo fora da Árvore da Evolução Terrestre.
Não possui nenhum parentesco com o Homo Sapiens, Neanderthal ou Australopithecus.
É a CIÊNCIA Descobrindo os IRMÃOS das ESTRELAS!
O SHOW está Apenas COMEÇANDO.

http://www.disclose.tv/news/DNA_analysis_of_Paracas_elongated_skull_finally_complete/99421#DTV

* * *


Começaram a sair os RESULTADOS dos primeiros testes do DNA (Mitocondrial) dos CRÂNIOS ALONGADOS encontrados no Peru em 1928. O volume craniano é 25% maior e 60% mais pesado que um crânio humano convencional (não poderia, portanto, ter sido alongado por placas de madeira presas na cabeça desde bebê).
 Os cientistas encontraram MUTAÇÕES DESCONHECIDAS no DNA que não são compatíveis com qualquer humano ou primata na Terra. Eles consideram que estão lidando com uma CRIATURA DESCONHECIDA e mesmo fora da Árvore da Evolução Terrestre.
Não possui nenhum parentesco com o Homo Sapiens, Neanderthal ou Australopithecus...
 
É a CIÊNCIA Descobrindo os IRMÃOS das ESTRELAS!
O SHOW está Apenas COMEÇANDO.

FONTE : http://www.disclose.tv/news/DNA_analysis_of_Paracas_elongated_skull_finally_complete/99421#DTV