Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11/12/13 : RARA DATA SEQUENCIAL INTRIGA MÍSTICOS


Para a maioria é apenas mais uma coincidência numérica no calendário. Mas há quem acredite que a data que abriga a sequência 11/12/13 – a última do tipo neste século – representa um momento de novas energias e ideal para grandes mudanças, decisões e desafios.

Apesar de não ter um significado específico para a astrologia, a data possui uma combinação numérica curiosa e que, segundo a numerologia, é marcada por uma sequência de números que impulsionam a transformação.

“O onze é o número da força e determinação. O doze representa o início de um ciclo de transformação e enfrentamento de novos desafios. Já o treze é decisivo, indica o fim necessário, ou seja, se a pessoa não fizer o que tem que fazer nesta data, corre o risco de nada mais mudar”.

Portal espiritual
“Se somarmos os números, desta sequência, teremos nove como resultado. Este número representa um final de ciclo. Ou seja, é um dia propício para decisões. Se for começar ou encerrar um relacionamento, por exemplo, essa é a hora”.
“É como se um portal espiritual fosse se abrir. Receberemos uma grande carga de energia e temos que aproveitar para aceitar as mudanças, senão o sofrimento será inevitável”,.

A data, além de ser cercada por energias e sinais espirituais também teria suas características marcadas na Bíblia. “Em Apocalipse, capítulo 11 e versículos de 12 ao 15, encontramos dizeres sobre as complicações climáticas e desastres que simbolizam a transformação do planeta Terra”.

“O sol estará em Sagitário, a Lua em Áries e Mercúrio em Sagitário. Essas três coisas deixarão o período feliz, propício para decisões, planos e novos desafios. Todas as ações neste dia serão cercadas de boas energias”, aponta a astróloga.

“Por causa dessa energia, tudo o que acontecer será muito marcante, ou seja, será preciso tomar cuidado com o que irá fazer a partir de hoje...

FONTE : Crystal Espaço Terapêutico