Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PIRÃMIDES NA ANTÁRTICA INTRIGAM CIENTISTAS

Descoberta de Pirâmides na Antártica continua um enigma

    Por Milton Frank em 04 de setembro de 2013 
 
Foto de uma das pirâmides descoberta na Antártica

Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártica, por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 20 km rumo ao interior, enquanto a terceira era muito perto da costa.

Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceu na mídia ocidental no ano passado. Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização que ali viviam.

Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe que mantém silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecida pelos cientistas é que eles estavam planejando uma expedição a estas pirâmides para continuar a investigar e determinar com certeza se as estruturas são artificiais ou naturais. Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.

Se os pesquisadores provarem que estas pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderá levar a uma revisão da história da humanidade, pois nada se sabe até hoje sobre antigas civilizações na Antártica.