Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EXPERIÊNCIA PSICODÉLICA & HUXLEY


By Acid25


O que é a experiência psicodélica? 
Aldous Huxley acreditava que era o desejo fundamental do espírito humano.
Um desejo de desligar o filtro tendenciosa ligado a sobrevivência de percepção só por um momento ... e um vislumbre para além das grades da nossa prisão cognitiva.
Um experiência psicodélica não necessita sempre de drogas. A história religiosa e tradições espirituais são construídos sobre esses momentos sublimes. Messias ouvir a voz de Deus, depois de 40 dias de jejum. Santos homens, tendo-se isolado em uma caverna, de repente surgir com a verdade visionário.
Mas, para entrar em 40 dias de jejum e para atingir este estado elevado é como queimar a sua casa tentando assar um pão. Uma hora em um tanque de isolado de água salgada ao aquieta o barulho da un sensação de que a consciência torna-se o espelho que revela a você para você mesmo. Uma única sessão de respiração holotrópica restringe a nossa vibração mental suficiente para mergulhá-lo no estado-zero da inspiração visionária. Depois, há os motores da terra ... As plantas medicinais no cerne(desenhos) de muitos sacramentos religiosos, que de acordo com Graham Hancock eram parte integrante para inspirar a arte mais antiga conhecida em cavernas em toda a Europa.
Essas plantas são as tecnologias. Em um estudo controlado por placebo recente realizado pela Universidade Johns Hopkins 18 adultos saudáveis receberam psilocibina, o ingrediente ativo dos cogumelos 'mágicos'. Quatorze meses depois de participar no estudo, 94% das pessoas que receberam a droga disse que o experimento foi um dos seus cinco principais experiências mais positivas, 40% disse que era a única experiência mais significativa de sua vida.
Ayahuasca, muito chamada de Medicina Mestre pelos curandeiros da floresta, oferece uma experiência com a dimetiltriptamina mais visualmente poderosa e misteriosa de todas as moléculas endógenas à vida,.
Iboga, a raiz de um arbusto Africano está sendo usado para tratar a dependência de heroína, usado para confronta-lo com a voz de sua própria verdade interior em 24 horas de vigília tem relatado taxas de recaída em uma chocantemente baixa de 7%.
Porque o mundo não abraça essas tecnologias? Terrence Mckenna tem uma resposta: 
"É preciso coragem para tomar psicodélicos - uma verdadeira coragem. Seu estômago aperta, as palmas das mãos crescem e ficam úmidas, porque você percebe que isso é real ...
- Isso vai funcionar não em 12 anos, não em 20 anos, mas em uma hora!"

O que é um experiência psicodélica?

O pano de limpar nossa lente de percepção,
A bússola que aponta para o norte verdadeiro ao chamado de nossa vida,
A lanterna nas catacumbas de nosso subconsciente,
O golpe de espada em nossas correntes ,
A luz do sol que dissipa as sombras do nosso passado
Ou simplesmente um descanso da eternidade, no rio que flui rápido com o tempo.
Eu fui para o outro lado, olhei firme nos olhos de minha alma eterna e viu uma matriz de mil possíveis destinos. 
Eu testemunhei a extensão de nosso universo atual contido em um piscar de olhos incessante, cada mundo um único glóbulo e cada contração uma nova existência para a própria vida. 
Eu aprendi sobre humildade nas costas de um dragão, sentir o terminal extremo do céu e do inferno na medula dos meus ossos, morri e renasci de novo.
 Qual será a sua experiência psicodélica ? A Coragem de todos nós...