Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

A MAIS JOVEM ASSASSINA DA HISTÓRIA


  SINISTRO NÃO...MACABRO !

 QUE MEDOOO !





Mary Flora Bell (Inglaterra, 26 de maio de 1957) foi a mais jovem homicida da História. 
 Filha de mãe solteira, prostituta e mentalmente perturbada, foi sexualmente abusada, entre os 4 e 8 anos de idade. Mary era filha de Betty McCrickett e Billy Bell, embora não se possa afirmar ao certo sua paternidade.
 Durante a infância, sua mãe teria tentado assassiná-la pelo menos uma vez. Mary, apelidada May desde cedo, era a filha mais velha de Betty, nascida quando esta contava com dezesseis anos. 
Billy Bell (seu pai) e Betty  (sua mãe) foram casados, e acredita-se que Mary tivesse um bom relacionamento com seu pai - fosse biológico ou não. No entanto, o pai seria preso por assalto armado quando a menina era ainda muito pequena.
 Ela foi condenada por asfixiar um menino (Martin Brown) de três anos de idade em 25 de maio de 1968 e joga-lo do segundo andar de uma casa abandonada um dia antes de seu 11º aniversário.
 Matou ajudada pela amiga Norma Bell, que não era sua parenta. Dois meses depois matou Brian Howe de quatro anos de idade em um local perto de uma linha de trem onde outras crianças costumavam brincar em meio a carros abandonados, a menina após estrangular e perfurar as coxas e genitais do menino, perfurou a letra "M" em sua barriga. Ela também foi acusada de tentar estrangular quatro outras meninas. Foi responsável pela vandalização da enfermaria escolar e de escrever ameaças nas paredes. Considerada culpada de homicídio involuntário em 17 de dezembro de 1968. Em seu diagnóstico, psiquiatras descreveram sintomas clássicos da psicopatologia. Mary Bell foi liberada da custódia em 1980, aos 23 anos, e foi concedido anonimato para começar uma nova vida com sua filha, que nasceu em 1984, e o marido. Vinte e sete anos depois de sua condenação, em 2007 e após a morte de sua mãe, ela aceitou falar à jornalista Gitta Sereny sobre sua infância. O resultado é uma biografia chamada "Gritos no Vazio". Foto: Mary Flora Bell (Inglaterra, 26 de maio de 1957) foi a mais jovem homicida da História. Filha de mãe solteira, prostituta e mentalmente perturbada, foi sexualmente abusada, entre os 4 e 8 anos de idade. Mary era filha de Betty McCrickett e Billy Bell, embora não se possa afirmar ao certo sua paternidade. Durante a infância, sua mãe teria tentado assassiná-la pelo menos uma vez. Mary, apelidada May desde cedo, era a filha mais velha de Betty, nascida quando esta contava com dezesseis anos. Billy Bell e Betty foram casados, e acredita-se que Mary tivesse um bom relacionamento com seu pai - fosse biológico ou não. No entanto, Bell seria preso por assalto armado. 
Mary Bell foi condenada por asfixiar Martin Brown de três anos de idade em 25 de maio de 1968 e joga-lo do segundo andar de uma casa abandonada um dia antes de seu 11º aniversário. Matou i menino ajudada pela amiga Norma Bell, que não era sua parenta. 
Dois meses, com 11 anos de idade completos,  matou Brian Howe de quatro anos de idade - em um local perto de uma linha de trem onde outras crianças costumavam brincar em meio a carros abandonados, a menina após estrangular e perfurar as coxas e genitais do menino, perfurou a letra "M" em sua barriga.
 Ela também foi acusada de tentar estrangular quatro outras meninas.
Foi responsável pela vandalização da enfermaria escolar e de escrever ameaças nas paredes. 
Considerada culpada de homicídio involuntário em 17 de dezembro de 1968. Em seu diagnóstico, psiquiatras descreveram sintomas clássicos da psicopatologia.
 Mary Bell foi liberada da custódia em 1980, aos 23 anos, e lhe foi concedido anonimato para começar uma nova vida com sua filha, que nasceu em 1984, e o marido. 
Vinte e sete anos depois de sua condenação, em 2007 e após a morte de sua mãe, a assassina aceitou falar à jornalista Gitta Sereny sobre sua infância.
 O resultado é uma biografia chamada "Gritos no Vazio".

(Retirado de "Acontecimentos Históricos")