Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

O MUNDO GIRA - VACILÃO RODA !



                           Hoje vou postar um segredinho para mulheres carentes . Mas antes, vou dizer porque.Ufa meninas ! O que tem de mulher legal,  pagando pau prá homem meia-bôca não tá no gibi. Não aguento mais ouvir o papo das novinhas, coroas, das solteiras, casadas, divorciadas, das gostosas e dos bagulhos sobre os sapos que nunca viram príncipes, e elas in-sis-tem ! É um nhém nhén nhém sobre o cara pão-duro que racha até o motel, sobre o babaca indeciso, sobre aquele que só quer galinhar, sobre o folgado, o distante, o de pau pequeno,o de pau mole, o metido a gostosão e por aí afora. Elas dando mil dólares , e recebendo em troca $ 1,99 - como a trilha sonora da Novelinha.E olha que não estou falando das doidivanas e das sem-noção, essas merecem certos urubus de macumba, e deveriam até agradecer por eles.. Tô falando de mulher "arretada" como se diz no Nordeste : mulheres bacanas, bem resolvidas, que se doam por inteiro e só recebem um jurinho vergonhoso. E aceitam.Reclamam, choram, esperneiam, jazem crucificadas  como se fossem mártires destinadas a isso.
                         Outras encontram caras legais e são felizes ou não - contingências da vida. Às vezes, as coisas não dão certo mesmo, e nem tem que haver um grande motivo prá isso: Não rolou e pronto, a vida é assim e não vale à pena insistir. Tem gente que não aceita os ciclos termninados e inventa um universo paralelo para mentir a si mesma. Dissecam razões, se afligem, fazem bilhões de vêzes o mesmo cálculo e o resultado é sempre igual : DESSA VEZ NÃO DEU ! Simples assim. Injusto, cruel, mas é isso.Pronto.
                        Se for o seu caso, pare de se martirizar, recolha seus panos de bunda, arrume o que fazer, tome um banho de auto-estima e saia dessa pelamordedeus ! Nada de mandar só uma mensagenzinha, de tentar mais uma vez "aquela conversa" , se humilhar, se contentar com migalhas ou  congelar a vida.Não se iludir é o principal - porque quando a gente faz isso, acaba desenhando um mapa de se perder : inventa desculpas para o outro, se culpa pelo que não fez , finge que o outro ainda se importa.E o turbilhão de auto piedade e falta de vergonha na cara, vai se tornando um Everest emocional ! Encare os fatos, tem coisas que não tem como consertar MESMO.Tomou um tombaço ? Levanta, porra !
                       Pense que neste exato instante, milhões de pessoas tomaram um pé na bunda, exatamente como você, e a vida continua.A dor, a raiva, a frustração,o desespero, o amor despedaçado não é privilégio seu : é Karma de toda humanidade. E o show deve continuar.Pare de fazer a vítima, bate um pó , um canto de olho - ovula e vai ! Sem olhar prá trás.
                      Se você tiver culhão prá isso, pode acreditar : o amor vai chegar outra vez e melhor. Se não aceitar o fim de uma relação, só vai adiar o processo de mágoa e baixo-astral , e seus amigos e futuros amantes vão farejar isso longe e se afastar de você.Acredite: arrastar correntes é para fantasmas, livre-se da bagagem negra e siga em frente.
                     Agora, se você é uma dessas mulheres arretadas e anda insatisfeita com um tipo que te dá mais dor de cabeça que prazer, tenha culhão do mesmo jeito e seja você a dar o pé na bunda : mande o imbecil pastar. NÃO ESPERE QUE SEJA ELE A FAZER ISSO ! Repito : bate um pó, um canto de ôlho, sacode a poeira  e acelera ! O MUNDO GIRA E  VACILÃO  RODA !
                    Seja feliz abelhinha,  e saia prá colher seu mel !
                    P.S : Ai que fofo !

                                                                                                               (suian moreira)