Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

OS ESTRANHOS RELATOS DE UMA BAILARINA


 
Maria Orsic era uma jovem professora de balé  e ensinava em Berlim. De índole calma e disciplinada, jamais teve qualquer tipo de comportamento exótico.
 Porém, no dia 10 de fevereiro de 1917,  Mary caiu em transe, uma espécie de coma por várias horas. Ao retornar desse episódio, ela disse à mãe que viu seres superiores de luz durante esse tempo. No dia seguinte, o mesmo fato ocorreu -  e lhe foi dito durante o transe,  que em breve. ela receberia mensagens desses seres, e ainda na mesma comunicção, solicitaram q não dizer nada a ninguém, exceto a Traute, Gudrun e o médium Heike Sigurn.Oito dias depois, Maria voltou a receber a "transmissão" , onde os sêres esclareceram que eles eram mensageiros de Aldebaran (Alpha Centauri).E começaram a proferir revelações em seus contatos  

As revelações eram de dois tipos: ensinamentos metafísicos: sobre o universo, a origem da raça humana, Atlântida, Lemúria e também sobre outros mundos. Além de dados técnicos detalhados para construir uma máquina voadora. Os dados foram transmitidos em uma língua desconhecida para Maria. Ela produziu  dezenas de papéis com desenhos, ilustrações, esboços, fórmulas, gráficos, todos de teor científico e elaborados..O pai de Maria procurou ajuda, e conseguiu contato com o físico Dr. Winfried Otto Schumann, que ficou fascinado com os relatos,  estudou e acompanhou o assunto sigilosamente, até seu relatos públicos posteriores. A língua e os dados recebidos dos seres por María Aldebaran,  foram no idioma sumério - e muitas das revelações foram de grande contribuição para áreas da ciência e comunicação.

FONTE : REVISTA DO INSÓLITO .