Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DIETA MÁGICA; PERCA 7 KGS EM 7 DIAS SEM FOME !


Se uma dieta da sopa básica funciona, imaginem uma criada por alguns dos melhores nutricionistas e médicos do país? Pois é, foi assim que a dieta do Hospital do Coração caiu no conhecimento da mulherada.

Essa dieta foi desenvolvida pensando em pessoas com problemas cardíacos e precisa perder peso rápido, pois o órgão está sobrecarregado. O plano é que a dieta da sopa faça você perder 7 kg em uma semana, apenas com a sopa.
 

INGREDIENTES :

02 folhas de louro
01 berinjela
02 nabos
02 maços de cheiro verde e agrião
02 pimentões 

01 repolho grande
02 tomates
01 aipo (metade se for grande)
02 cenouras
02 xícaras de vagem picada
02 tabletes de caldo
03 dentes de alho
04 jilós grandes
Sal e pimenta do reino a gosto !


MODO  DE PREPARAR :

Corte todos os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Coloque todos esses ingredientes em uma panela grande com água, acrescente os tabletes, o sal e pimenta do reino (vale lembrar que o caldo já é naturalmente salgado, então cuidado na hora de pôr o sal). Feito isso, cozinhe tudo em fogo alto até ferver, depois baixe o fogo para que os legumes cozinhem lentamente.
 

A dieta do HCor combina a ingestão da sopa com um cardápio inteligente, que muda dia após dia. 

No primeiro dia de dieta bastante frutas, exceto banana e abacate, e tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia. Se der sede beba água, chá ou suco de uva sem açúcar.

O segundo dia é dos legumes, crus ou cozidos eles podem ser ingeridos à vontade. Tome a sopa quantas vezes quiser e, para a janta, você pode comer uma batata grande cozida com manteiga. O terceiro dia permite frutas e legumes à vontade, exceto batata, não esqueça de tomar a sopa pelo menos duas vezes.

No quarto dia coma até oito bananas e beba leite desnatado à vontade (mantendo as duas porço~es mínias de sopa ao dia). No quinto dia entram os alimentos mais pesados, você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia e beba muita água para eliminar o ácido úrico.

Os dois últimos dias de dieta começam a inserir você na normalidade. No sexto dia você pode comer até três bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca, acompanhados de legumes cozidos (exceto batata), sempre colocando a sopa no cardápio.

 No sétimo, e último, dia coma arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa e ingira líquidos à vontade.

Para você potencializar o efeito da dieta da sopa do HCor inclui exercícios na sua rotina diária, beba muita água (no mínimo 2 l por dia), e não ingira: bebidas alcoólicas, bebidas gasosas (refrigerantes, energéticos ou mesmo água), frituras nem pão.



                                            
                         BOA SORTE ABELHINHAS ! 'TAMO JUNTO !  :)

Fonte: Beleza Blog