Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AS VIBRAÇÕES MÍSTICAS PARA O ANO 2014...



Pelo lado da Numerologia, 2014 recebe a energia do número 7 (2+0+1+4=7), que representa a busca pela sabedoria e auto conhecimento.
O número SETE é com certeza o mais presente em toda filosofia e literatura sagrada desde os tempos imemoriais até os nossos dias. O número SETE é sagrado, perfeito e poderoso, afirmou Pitágoras, matemático e Pai da Numerologia.
 É também considerado um número mágico. É um número místico por excelência. Indica o processo de passagem do conhecido para o desconhecido. 
O SETE é uma combinação do TRÊS com o QUATRO; O TRÊS, representado por um triângulo - que é o Espírito; o QUATRO, representado por um quadrado, é a Matéria.
O SETE podemos dizer que é Espírito na Terra, apoiado nos quatro Elementos, ou a Matéria “iluminada pelo Espírito”. É a Alma servida pela Natureza.
O número QUATRO que simboliza a Terra, associado ao TRÊS, que simboliza o Céu, permite inferir que o SETE representa uma Totalidade em Movimento ou um Dinamismo Total, isto é, a Totalidade do Universo em Movimento.

O SETE é o número da Transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do espírito, as coisas de Deus, a Criação. Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras. Ao lado do TRÊS, é o mais importante dos números sagrados na tradição das antigas culturas orientais.

Entre os judeus a concepção oriental do SETE se manifesta no Candelabro de sete braços (MENORAH), que representa tanto a divisão em Quatro partes da órbita da Lua, que dura 4 vezes 7, quanto os sete planetas.
A vontade de evoluir juntamente com a necessidade de liberdade também estarão presentes.
Indica, ainda, que será um ano de mudanças e inquietação, pendendo muito para o lado espiritual.

As pedras relacionadas com a vibração do número 7 são ametista, fluorita rosa e alexandrita.
A ametista faz transmutar as energias, promovendo bem-estar.
A fluorita rosa fortalece a autoconfiança, aumenta a concentração, acalma e favorece o amor é altamente calmante .
Já a alexandrita ajuda a reestruturar a mente, o corpo e espírito. Beneficia o sistema nervoso, traz equilíbrio emocional e espiritual.
Você poderá utilizá-las na decoração de sua casa, mesa de cabeceira, ou como talismã pessoal. Lembrando-se de lavá-las em água corrente com frequência - e ao fazê-lo, mentalizar os poderes de cada uma com serenidade e gratidão.

A cor favorável para 2014 é o violeta que influencia na transformação das energias, é uma cor nobre, que eleva o pensamento, favorecendo a meditação e canalização com o Cósmico e a Espiritualidade.
A energia do violeta e seus matizes podem trazer grandes benefícios para a humanidade, que está em processo de mudanças.
Pode-se abusar também do branco e das roupas coloridas, que trazem vibrações positivas.


FONTE :  Crystal Espaço Terapêutico ; Anem Mágico