Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ABÓBORA PODEROSA CONTRA COLESTEROL !




Adeus Colesterol, Glicemia, Lipídios e  Triglicerídeos Anormais !
Um Segredo Testado e Revelado...

Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado.Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo! Fiquei estupefato! E comentei: "Mas o que você fez?".

Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas"....

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadasnum curto período de tempo.

Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!"

Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de pesquisas e estudos. Este tratamento mais tarde,  foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.

Aqui está o SEGREDO: 
 
Durante um mês, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. 
Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. De tres quatro dias na semana, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú),   com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.

Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do café da manhã;
 Faça isso durante um mês, toda vez que o seus exames derem alterações.

Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não use açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa...
 
(Texto de Carlos Azeredo Pays /Químico )