Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

AGRADECENDO OS DÉBITOS ...



DÉBITOS

Os débitos são a nossa chance de compreendermos nosso verdadeiro poder.
Como nós lidamos com os nossos débitos ? Nós os pagamos em dia e imediatamente ? Nós os deixamos de lado ? Nós os ignoramos ? Nós vivemos temendo nossas dividas ?
Os anjos nos lembram que qualquer débito criado por nós em nossas vidas, é de nossa responsabilidade, e tem de ser pago. Não na sombra do medo, mas no espírito de grande agradecimento. Para lidarmos com nossos débitos com eficácia, precisamos nos conscientizar de que eles existem e não irão embora se fecharmos nossos olhos e darmos nossas costas.
O segundo passo é desassociarmo-nos do débito e entendermos que o dinheiro, objeto, favor e gentilezas que devemos não é uno conosco. E que ainda somos bons e merecedores, mesmo com débitos.
Finalmente, precisamos adotar o espírito de agradecimento. Dar graças e agradecimentos aos nossos débitos pode parecer impossível, mas na verdade é o passo mais importante a ser tomado: Quando nós começamos a pagar, regularmente, a todos que devemos alguma coisa, enquanto agradecemos a eles por sua generosidade, nós vamos dissolvendo nossos débitos calmamente e com muita alegria, não importando o muito ou pouco que podemos quitar a cada pagamento.
Se você esta em débito com alguém, escreva em um papel o que deve e para quem. Em seguida, por mais difícil e ridículo que pareça, agradeça ao universo por estes débitos e aos seus credores por servi-lo. Diga em voz alta e bom tom, " Eu Pago Aqui e Agora todos os meus débitos calmamente, agradecido, e com boa vontade" e peça aos anjos para guiá-lo a conquistar esta valiosa tarefa.
Quanto antes buscarmos nossos débitos com alegria, mais rapidamente conseguiremos pagá-los.
LIVRO - SABEDORIA DOS ANJOS E
PAULO RODRIGUES SIMÕES

visite nosso site: http://portalarcoiris.ning.com/