Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

MILITARES RUSSOS FALAM SOBRE OVNIS...

MILITARES RUSSOS FALAM QUE OVNIS PODEM SER UMA AMEAÇA À SEGURANÇA NACIONAL


Enquanto os OVNIS na Rússia ainda são considerados como ficção científica, agora os militares russos falam abertamente deles como uma ameaça à segurança nacional.
A notícia, na manhã do dia 7 de agosto de 2014, caiu como uma bomba: De acordo com as sutis manchetes "18 ameaças de segurança" advertiu o renomado russo da revista científica vpk-news.ru(WPK) nada menos do que uma "ameaça alienígena". A mensagem que os cientistas de todo o mundo iriam lidar nas próximas semanas, alertava para ataques "extremamente deploráveis" por alienígenas para os seres humanos.
Em seu comentário, o especialista de guerra, Professor Juri Podgornych, membro da Academia de Ciências Militares, e conferencista Militar Vasily Dolgov encontrou palavras claras. Após a análise geral do desenvolvimento da NATO citou os itens de risco por OVNIS e extraterrestres:
- "Numerosos pesquisadores de vários países indicam que a origem desses OVNIs e seus objetivos são no momento desconhecidos."
- "Também não é claro se são amigos ou inimigos."
- "Os relatórios de comunicação com objetos desconhecidos e mesmo com suas tripulações podem confirmar que as consequências podem ser extremamente deploráveis."
- "Para as pessoas, são as queimaduras, cegueira, paralisia, inconsciência, danos de radiação, de memória e distúrbios psicofisiológicos ".
- "Sequestros subsequentes com experiências adicionais."

- "Falhas técnicas são relatadas: falha ou destruição do espaço exterior, ar, terra, (sub) embarcações, suas unidades e sistemas, interrupção da navegação, relógios elétricos e mecânicos, motores de combustão interna, equipamentos eletrônicos, tais como armas e equipamentos militares e controle dos sistemas elétricos, tais como transmissões de rádio, telefone e televisão ".
Mesmo os céticos estão propensos desta vez ao espanto em como oficialmente a Rússia lida com a declaração de um membro da academia militar do estado: "Voz da Rússia", o canal oficial internacional de notícias e do Kremlin, uma contrapartida para a "Deutsche Welle", já relatando numa manhã, em suas primeiras manchetes com o título: "Agressão Alienígena”.
A “Focus” disse: "Nenhum sátira, peritos militares tem certeza: Aliens ameaçam a Rússia!". "Transforma a humanidade na reserva", titula o canal de notícias n-tv.
O segundo maior jornal nacional "Áustria" (oe24.at)dizia: "Especialistas: Aliens ameaçam a Rússia".
Mas onde conseguiram os cientistas militares sua certeza de que os OVNIS realmente representavam uma ameaça para a segurança nacional da Federação Russa? Uma coisa é clara: A partir dos filmes americanos de ficção científica provavelmente não.
Apenas poucas pessoas sabem que não só os americanos, mas também os soviéticos têm um programa secreto do governo de investigação de objetos estranhos: o projeto "Sedka", que Paul Stonehill havia relatado na ‘ExoMagazin’ em janeiro/2012.
De acordo com o ucraniano nativo e jornalista Stonehill no programa de investigação secreto soviético de OVNIS, em meados de 1970, ficou ativo até o início de 1980: "Todos os órgãos governamentais e autoridades da União Soviética foram instruídos a reunir informações sobre OVNIS com todos os seus recursos disponíveis, transmiti-los para o projeto e para ajudá-los em todos os outros sentidos possíveis", disse Stone Hill - uma espécie de" mobilização geral "de todas as autoridades de toda a União Soviética. E os relatórios solicitados, vieram.
Paul Stonehill relatou, entre outras coisas, um objeto cilíndrico prateado, que se dividiu na Sibéria, em uma instalação de testes de armas secretas, em vários outros cilindros: "Esses objetos deixaram os militares preocupados; eles tentaram derrubá-los e perderam quatro ou cinco aviões e mísseis " Pelo menos três outros aviões foram perdidos em ataques de outros incidentes conhecidos, a partir de 1967, em 1976 e 1991.
A cerca de 500 quilômetros a sudoeste de Moscou, a partir de Voronezh o primeiro pouso de um OVNI em 1982 relatou: testes com aeronaves secretas realizadas foram feitas por cientistas do projeto "Sedka. Stonehill diz: "A partir deste evento, houve um pouso de outra aeronave e soldados correram para lá, e viram grandes criaturas humanoides com cerca de 2,50 metros, vestidos com um terno cor prata. As criaturas entraram em outro objeto voador correndoe fugiram nele ".
Até mesmo o desastre nuclear de Chernobyl foi acompanhado por OVNIS "Testemunhas de um objeto de fogo que apareceu ao longo da unidade de incineração e ajudou, com um feixe de luz branca, a apagar o fogo", disse o jornalista.
Além dos fenômenos no ar Stonehill também forneceu informações sobre OVNIS subaquáticos e subterrâneos. Em 1982, mergulhadores durante um exercício no Lago Baikal, viram seres que estavam indo para o fundo do lago, para fazer algum trabalho." Meu comandante ordenou para capturar essas criaturas, mas falhou - os aliens fugiram. Posteriormente, no entanto, envolveu quatro mergulhadores que morreram pela descompressão que não estava disponível no local. Stone Hill está convencido de que foi o seu relatório publicado sobre o caso, que levou Vladimir Putin, em 2009, a ir até o fundo do Lago Baikal a bordo de um submarino.
Objetos não identificados Submarinos (OSNIS) foram avistados na província remota do lago Sarez na Ásia Central, Tajiquistão, onde os EUA foram verificar com equipamentos eletrônicos ", vários soldados observaram objetos em forma de disco, grandes, que voavam para dentro do lago e para além dele" diz Stonehill. "Nós sabemos que enormes objetos submarinos foram vistos, no Mar Negro e no Pacífico Noroeste. Generais bravos, como Mikhail Gerstein, fizeram um relatório estrategicamente importante perto da península de Kola, , de discos enormes que foram encontrados, do tamanho de um prédio de dez andares. Enorme submarinos que andavam com incrível velocidade subaquática".
Mesmo debaixo da terra cientistas russos foram bem sucedidos
. Em tempos pouco depois da Revolução de Outubro, eles descobriram um grande objeto em forma de míssil durante as escavações arqueológicas perto da Ritarskaja-estrada em Kiev. "Ao tentar desenterrá-lo, o prefeito expressou sérias preocupações: o que descobrimos não deveria ser escavado, mas deixado para as gerações futuras o fazerem. Mas, em 1948, os russos desenterraram o objeto e enviou-o, em partes, para Moscou. Dentro, eles encontraram inscrições em sânscrito antigo e coisas mais interessantes de milhares de anos".
Houve também projetos em conjunto, notáveis, com os Estados Unidos durante a Guerra Fria, que indicavam, para Stonehill, que dois estados em guerra poderiam ter conhecido a ameaça do espaço naquele momento. Um ano antes da queda do Muro de Berlim a União Soviética e os Estados Unidos colocaram duas sondas no espaço, que deviam examinar a lua marciana Phobos. "Experimentos com laser deveriam ser realizados", Stonehill relata. "As sondas foram definitivamente com algum tipo de arma a bordo." Ambas as sondas, mas só uma ficou na lua de Marte. Quando a outra sonda deveria pousar, de repente, a "25 km um objeto grande que não deveria estar lá" apareceu - uma vez que Phobos 2 estava perdida. Uma foto deste objeto foi enviada. Os cientistas do Oriente e Ocidente, como diz Stonehill, foram, então, assumindo que a lua Phobos "é um objeto, que não queria que penetrássemos lá." No entanto, o interesse na lua continuou inabalável: no final de 2011 a Rússia enviou a terceira sonda chamada Phobos Grunt. Ela foi originalmente programada para chegar de volta a Terra até o mês, em agosto de 2014, com amostras de solo da lua. No entanto, devido a problemas técnicos em órbita ela colidiu dias após o lançamento queimando na atmosfera.
O primeiro relato de OVNIs, já havia sido feito sob as ordens de Josef Stalin, pessoalmente, que queria informar com precisão sobre o evento Roswell em 1947.
Os cientistas Podgornych e Dolgow dizem que agora parece ser grave, o fenômeno UFO para chegar ao fundo - com prioridade. Eles escrevem:
- "O mundo está em um patamar em que a segurança OVNIS está a ganhar importância, a saber, entre outros componentes, tanto a nível nacional e internacional."
- "Seria inútil lutar contra o terrorismo e o crime, para resolver os problemas demográficos e outros para defenderem os valores intelectuais, ideológicos e sociais em um país ou em uma região, se a população do mundo é condenada por uma influência alienígena".

Com a sua análise implacavelmente aberta do fenômeno UFO o Prof. Dr. Dolgow Podgornych certamente fez uma contribuição importante para o debate público, e também pode fornecer um impulso para uma maior abertura com as autoridades alemãs. Como será possível, por exemplo, o Bundeswehr, para superar décadas de negação do problema, no entanto, continua a ser visto.
 
FONTE: Por Norbert Fleischer/Para mais informações: vpk-news.ru