Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

ENSINAMENTOS PLEIADIANOS!

MISTÉRIOS...

 
"O vosso DNA vai evoluir de duas, para doze hélices. Estas doze hélices correspondem aos centros de energia, ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. Agora, aqui no planeta, milhões de vocês estão em missão e concordaram em manter a vibração para realizar esta missão. Grupo de vocês estão se tornando impecáveis e estes grupos estão afetando os outros. Em breve começarão a perceber claramente quem são e qual é a vossa missão.
Este processo é um incrível salto evolucionário para os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado nos próximos vinte anos .
Existem algumas pessoas que já receberam o re-alinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. Estas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo. A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação podem começar a funcionar e enviar informação entre si para a frente e para trás.
Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos com chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem - os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões. Estes doze corpos celestes firam com informação: giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo, e giram com o DNA girando do vosso corpo.
Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos - tornando-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos - irão modificar a face do universo.
Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação. Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vossos corpos, será capazes de integrar os vossos doze centros de informação. Começarão a compreender que vocês criam as vossas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes. Mais do que isso, torna-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são.
Com a abertura dos vossos décimo, décimo-primeiro e décimo-segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas. Estas energias se intensificarão com o aumento do número de pessoas que conseguirem sustentar frequências mais altas.
O décimo chakra liga-se ao sistema solar, o décimo-primeiro à galáxia e o décimo-segundo a um lugar no universo. Coma a sustentação destas frequências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e chocar a maior parte do mundo.
Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma incidência de várias "ordens do novo mundo" e haverá muito caos e confusão. Como membros da Família da Luz, vocês podem simplesmente observar isto, sabendo que o caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com Luz.
Com membros da Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de frequência, evoluirá.
A TERRA É UM LUGAR EMOCIONANTE PARA SE ESTAR NESTA ÉPOCA.
 

o-o-o-FONTE: Mensagem dos Pleiadianos, canalizada por Bárbara Marciniak, do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamento das Plêiades' /  lançado originariamente em 1992.