Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CROCHET PARA BEBÊS & CONVERSA FIADA !

Gente, aqui tá frio de doer... E eu que nunca entendi porque nasci no Brasil - já que calor, pagode e carnaval , eram só sensações desagradáveis para mim,  devia ter sido parida em Londres , embalada por frio, chá e rock'n roll  !

Amo loucamente meu país -  mas na minha situação, é puro desperdício ser brasileira . Pois é ...Mas como boa geminiana, sou metamorfose delirante, e de dois anos prá cá, tenho estado meio impaciente com o inverno - e desenvolvi um estranho prazer pelo Carnaval ! Sem falar de pagode, que isso não tem o que falar mesmo...rsrs

Em off, assovio alguns por descuido , e já cifrei dois no violão.

E tem um que diz que pé quente é tudo de bom !

 

Tá aí, esses pezinhos lindos para confirmar !