Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CADA UM TEM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA...

 
                        
                             "Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter...
                    Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri,
                   viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.
                        Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei 

                                  e levante-se assim como eu fiz.
 
                                             E então, só aí poderás julgar.
                                        Cada um tem a sua própria história.
                                  Não compare a sua vida com a dos outros.
                Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida " 



                                                   ( Clarice Lispector )